terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mais imagens da Capital do Norte





Fotos: Leandro Taques

10 comentários:

Fernando Levinski disse...

fotos excelentes, principalmente a da bicicleta.

abraços
fernando silveira

Sandra Maria disse...

A do parque é fantástica.....
saudades....beijos.....

sociedade completamente alternativa disse...

Oi Oi , sou Fernanda, sou de Pato branco
beeeelas fotos em demais
ouvi falar de tu poraqui ja
:D
boa sorte ai \o

Unknown disse...

Taques, bonitão, belas fotos, todos os dias. Estou feliz por você.
Bj
adri ribeiro

Projeto Falo Mesmo disse...

Olá Taques...sou aluna do André Zielonka...
Gostei muito do seu trabalho..cara de coragem sair do Brasil para fotograr os bastidores das Olimpíadas.
Parabéns pelo excelente trabalho e sucesso na estadia ai ...
Abraços Alexandra

Unknown disse...

parabéns pelo trabalho, Leandro.
Tuas aventuras, comentários e fotos nos faz sentir mais próximo esse país tão distante. Essa segunda foto que aparece uma senhora parece comigo - vou divulgar a foto dizendo que fui para a China (rsrs). Na verdade só lembro que sou oriental quando me vejo no espelho ou na foto.
Estou na torcida junto com tua mãe.
beijos.

mentedividida disse...

Linda as fotos, parabéns, esta da bike esta perfeita!

Unknown disse...

Taques...O que aconteceu que hoje não temos novas imagens? Você tomou muita cerveja gelada e não conseguiu trabalhar?
Ah... adorei o novo cabelo.
bj
adri ribeiro

Unknown disse...

belas fotos, tinha que ser amigo do Spok....
Abraço

Amanda

Unknown disse...

lindas fotos, lê!
fer rocha.