domingo, 10 de agosto de 2008

O Deguinha ficou pra fora...

Ontem, depois do dia muito bem trabalhado na arena do vôlei de praia a idéia era dar um relax em casa e a noite sair tomar uma gelada. O Degas, vulgo, Deguinha (Rodolfo, The Bolha’s boy) já tinha nos abandonado no vôlei de praia, o camarada sumiu. Nós, os proletários, Taques e Hedeson, voltamos pra casa, editamos o material, mandamos, aquela geral nas news, e-mails... Falei com o Deguinha pelo MSN para ele voltar até umas 21hs pra sairmos. Fui tirar uma soneca. Era umas 19hs.
Adivinhe se os caras acordaram...
Hoje, 7:30 da manhã, tomando café batem na porta. Era o cara. O Deguinha passou a noite no banco da praça em frente ao prédio onde estamos hospedados. Disse que bateu na porta inúmeras vezes. Relaxou e pensou, - os caras foram pra night e devem voltar até umas 2 da manhã. Deitou no banco da praça. Esperou, esperou, esperou. O guarda veio perguntar pra ele o que estava fazendo por ali, como teria ficado pra fora...Fico imaginando esse diálogo. Enfim, 4:30 da manhã os solidários guardas convidaram nosso Deguinha para “enjoy” uma cadeira na guarita de segurança. Disse ele que era bem mais confortável que o banco da praça.

8 comentários:

Fernando Levinski disse...

Caro Taques.
Sou aluno de fotojornalismo do André Zielonka, e confesso que é muito bom ver boas imagens que os grandes veiculos de comunicação não estão mostrando, o dia-a-dia da população chinesa. Mas as fotos do volei de praia ficaram sensacionais.


Um abraço.
Fernando Silveira

Unknown disse...

Lê, que soninho hem???????????????
beijos tia

Unknown disse...

Me cago de rir só de imaginar o dialogo do Nhanho com o Guarda chinês. Muito gesto e pouca compreensão. ehhhh

Adriano Rattmann

Alexandre Domakowski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Domakowski disse...

PARABÉNS pelo material que postou até agora e pela aventura que deve ser inesquecível, com muitas histórias "pitorescas" como diz um amigo meu. Abraço pra você e também para o Rodolfo! Alexandre Domakowski

Guadalupe Presas disse...

Imagino vosso cansaço! Vc está no meu blog! Quando puder, de uma olhadinha!!! Saudoso abraço, Lupe

Luiz Costa disse...

Deguinha e um garoto esperto... hahahaha... Gostei das fotos... Abraços

POMPEU disse...

ops. Leandro ., qdo vc retornar da China, que tal fazermos outro bate papo aqui em gaspar sobre fotografia, viagem e comida, principalmente a que iremos estar devorando. Abraços Pompeu